Mentiras que as mulheres insistem em dizer



É impressionante a quantidade de mentiras que uma mulher pode falar no intuito de ser aceita pela sociedade ou simplesmente pra ser pilantra, e existem algumas que são padrões, que toda mulher já disse ou com certeza ainda irá dizer. Nós homens, mentimos geralmente para esconder uma traição ou coisa do tipo, já as mulheres tem um conjunto de mentiras inúteis e por isso que fiz esse tópico, para as mulheres verem que existem certas verdades que não nos faz diferença.


não esqueça de clicar para ver o post inteiro ;*

“Ai amor, eu estou com dor de cabeça”
Ok! Nós homens odiamos receber um não quando o assunto é sexo, mas precisa mentir?! Se quiser mentir seja pelo menos criativa, pois essa mentira já ta velha e cansada. Se não quiser mentir fale a verdade, talvez ele entenda e certamente será melhor que ouvir que está com dor de cabeça.

“Oh amor não precisa ter ciúme, eu acho que meu amigo é gay”
Quando ouvimos isso é o mesmo que “pode ter ciúme mesmo que eu não vou deixar de ser amigo dele por você”. Meninas tentem conversar e nos convencer a não implicar com seus amigos mesmo que seja aparentemente seja impossível.

“Pode ir amor, não tem problema algum”
Essa é a resposta padrão de uma mulher quando o seu namorado pede pra sair com os amigos, e o que parece ser uma resposta legal que demonstra o companheirismo da sua namorada na verdade é um “Tu não vai para lugar nenhum”. Então porque vocês concordam em sairmos com nossos amigos e depois procuram motivos para brigar?

“Eu não estou com ele por dinheiro, é por amor”
Essa é bem comum e geralmente ditas por aquela mulher linda, burra e pobre, que namora com um cara feio e rico. É leitores, é o amor.

“Vamos, mas eu não vou fazer nada, vamos só conversar”
Pelo amor de Deus! Não esperem que vamos acreditar que vocês vão para o motel para conversar. Quer conversar? Então vai pra praça, pro shopping, pra praia, pra qualquer lugar, mas para o motel não. Nós sabemos que vocês vão é pra fazer sexo, OK!?

“Eu nunca fiz sexo oral, é nojento, só tenho coragem com você”
Mulheres, o fato de você já ter feito ou não oral não faz diferença, é melhor ficar calada do que pagar de santinha e na hora “H” mostrar que tem dom para atriz pornô.

“Aiii eu sou virgem”
Ok, ok, existem mulheres virgens (eu acho), mas porque as que não são insistem em dizer que são. Isso além de ser chato pode gerar um grande problema. Pense comigo, você fala pro carinha que ta ficando que é virgem e começa a se envolver, já imaginou quando quiser dar pra ele? Tenho certeza que ele não vai gostar de ter sido enganado por tanto tempo e ainda corre a chance dele terminar com você por causa dessa mentira.


E por ultimo a mentira que eu tenho mais raiva:

“Você é o segundo homem da minha vida”
Putz! Não importa com quantos vocês transaram, não queremos saber, vamos transar com vocês mesmo assim, então por favor, não venha com a historinhas que “só fiz sexo com meu ex”. Uma vez uma veio me falar isso e eu falei na cara dela “Porra, que pena, hoje eu queria ser o terceiro”.


Estou de voltaaa \0/\0/ ;*

0 comentários:

Postar um comentário