Aula de Inglês

FRENCH = Dianteira / Ex: “Sai da FRENCH, por favor”.
HAND = Entregar, dar por vencido / Ex: “Você se HAND?”
DATE = Mandar alguém deitar: / Ex: “DATE aí no chão”.
EYE = Interjeição de Dor / Ex: “EYE que dor de cabeça!”
FEEL = Barbante / Ex: Me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.
HAIR = Marcha de Carro / Ex: “Ele engatou a HAIR”.
YOU = Expressão de curiosidade / Ex: “YOU seu irmão, como vai?”
MICKEY = Afirmativo de queimadura / Ex: “Mickey may”.
CAN – Pergunta feita por quem tem amnésia / Ex: “Can sou eu ?”
CREAM – Roubar, matar… / Ex: “Ele cometeu um cream.”
CAN’T – Oposto de frio / Ex: “O café está can’t”.
FAIL – Oposto de bonito / Ex: “Ele é muito fail.”
ICE – Expressão de desejo / Ex: “Ice ela me desse bola !”
MORNING – Nem can’t nem frio/ Ex: “O café está morning.”
MISTER – Lanche / Ex: “Eu quero um mister can’t.”
RIVER – Pior que fail / Ex: “Ele é o river.”
SOMEWHERE – Pessoa do interior / Ex: “Somewhere é irmão do Manuér.”
TO SEE – Saúde debilitada / Ex: “Ele desmaiou de tanto to see.”
TOO MUCH – Legume para fazer saladas/ Ex: “Quer salada de too much ?”
TICKET – Mania / Ex: “Ele tem ticket nervoso.”
YEAR – Deixar, partir/ Ex: “Ela teve que year”
YELLOW – Na companhia dela/ Ex: “Saímos, eu e yellow.”
BOTTOM – Colocar / Ex: “Eles bottom tudo no lugar errado”
DAY – Conceder / Ex: “Eu day um presente a ela”
FOUGHT – Retrato / Ex: “Vamos tirar uma fought?”
HELLO – Esbarrar / Ex: “Ela hello o braço na parede”
LABEL – Parte da face que envolve a boca/ Ex: “Ela passou baton no label”
MAY GO – Pessoa dócil / Ex: “Ele é tão may go”
MONDAY – Ordenar /  Ex: “Ontem monday lavar o carro”
NEVER – Flocos de gelo/ Ex: “Gosto de fazer bonecos de never”
SAY YOU – Mamilos/ Ex: “Um say you dela é maior que o outro”
SOCCER – Agressão física/ Ex: “Dei um soccer nela”
SHOOT – Outra agressão física/ Ex: “Dei um shoot nela”
THE SMITHS – Mandar embora/  Ex: “O patrão the smiths quem não trabalha”
Por gargalhando   

0 comentários:

Postar um comentário