COMO RASTREAR SUA(SEU) NAMORADA(O) PELO CELULAR...

bem interessante, é so você colocar o numero do telefone do namorado ou da namorada que ele vai rastrear para mostrar onde a pessoa esta. Como é feito por triangulação de antenas de celular pode acontecer um erro de ate 300mts mais ja.é uma coisa bem legal ne? Sua namorada falou que vai ficar dormindo em casa e não quis sair com você? Espero que ela tenha deixado o celular na casa 

 Blog YAH! avisa Fica ao seu criterio de rastrear ou não rastrear, esta avisado
 O link é esse....=D
 [LINK] CellPhoneTracking


Se vc clicou no link, deixe seu comentario é importante para nos....Obrigado...

42 comentários:

Felipe4never disse...

shaUSHuashuaHSUahsuhaSHAuhs

João MAURÍCIO disse...

Sim iai? como é que funciona mesmo?

Felipe4never disse...

voce clica no link, digita o numero de cecular que quer rastrar e clica em " start searching "

Fabio Gamero disse...

Haa antes de tudo tenha senso de humor...

Unknown disse...

hahauhauahuahau
boa

Liana disse...

Tipo, é só passar o mouse por cima que já dá pra ver que é um .jpg

#fail :P

ricardooliveira disse...

caramba! mandei rastrea o meu celular e nao eh q funciona mesmo!!!! kkk

Rafael Vilela disse...

Nana

O link não é na imagem. Ta escrito la "O Link é esse"
#fail é sua inteligencia (ou falta dela) muauhahuauhauhhu

Unknown disse...

clikei :D
ashuashuashuashuashuashu
ashuashuashuahusahushuas
que foda
clokei o numero da minha namo, e ela falo que tava trampando :/

Marcio Mussa disse...

Eu acho é pouco. Pegadinha do malandro

Unknown disse...

ja estava desconfiado a tempos! sabia que ela andava ali pela fazenda do ricardo!

Produsom Eventos disse...

adhaisud adorei!!

The Walking Dead disse...

Nuss, isso é muito OLD!!!!

Michael disse...

Nana, ¬¬' que da uma de esperta sua mulaa
não eh FAIL

lsskksks, EU NÂO acredito que meu pai e minha mãe estavam fazendo aquilo ! lol ksksksksk (eu ia rastrear eles) sauhsuasuhas

Elói disse...

Não é mais facil ligar, e perguntar:

- Tá aonde?

Valeu!

Lyu disse...

PQP...essa foi PHODA com PH.

Anônimo disse...

papai e mamãe...eu ñ queria ver isso.....

Sofia Maura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

muito boa!
só é foda abrir isso no trampo né :~
ainda mais que tem uma camera atras de mim

Unknown disse...

KKKKKKKKKK ESSA FOI BOA KKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

aposto q qm riu n tem namorada kkkkk

the_morais disse...

aushauhauhuashuashauhauhasuhasuh
P.Q.P man! Muito bom...HÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO! xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......eu ri:F

Kellynha disse...

#euri!

Unknown disse...

nossa velho
eu ri horrores........muito bom...
parabéns pelo blog
show de bola....adorei
bjinsss

Isis Provençano disse...

Nao to conseguindo clicar no link... qual é o link??

Unknown disse...

eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaja eu ligo pra ele, espero q ja tenha terminado ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu nao consegi rastrear se voce podem me mandar por via imal
é karolbolinha2010@hotmail.com porfavor

Unknown disse...

olha, so eu consegui mas ele mostrava um video de um homem e uma mulher trasando e nap consegui rastrear pois coloquei meu numero e apareceu isto voce pode me esplicar nao estou entendo nada

Mauro Machado, Rádio Kadu disse...

Muito boa kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

esse rastreiamento neum é de verdade eu me rastreei e apareceu eu numa banheira com um cara

Unknown disse...

Eu teria preferido para baixar outro aplicativo móvel que é compatível com Android, iPhone e até mesmo computadores tablet. ( http://programascelular.com.br/rastrear-celular/ )
Eu vejo nos meus filhos e minha esposa também quer ser capaz de me localizar.
Então, eu instalei no meu próprio telefone!

Unknown disse...

Ola pessoal tem um programa que eu uso e grava tudo, custa uns 280 reais para usar 3 meses, mas rastreia tudo, como as conversas do Whatsapp, SMS, Grava as conversas telefônicas, localização GPS, Conversas no Facebook, todos os websites acessados etc. muito bom mesmo..É em inglès mas após o pagamento e cadastro, ao fazer o login vc terá a opção de tradução para portugues, segue o link do site para comprar

www.mspyapp.com/?aff=9331

Unknown disse...

Qd instalamos o mspyapp a pessoa q será monitorada fica sabendo??

Unknown disse...

saber onde ta a namorada agora

Unknown disse...

onde ela esta agora

Unknown disse...

saber onde ta a namorada agora

Unknown disse...

saber onde ta a namorada agora

Unknown disse...

BoA noite gostaria de saber se o rastreador da pessoa que vc está espionando tem que está ligado. Grato

Unknown disse...

BoA noite gostaria de saber se o rastreador da pessoa que vc está espionando tem que está ligado. Grato

Unknown disse...

interessante, você também pode monitorar um celular com este site aqui: https://www.brasildetetive.com

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk

Postar um comentário