10 invenções Idiotas que fizeram pessoas idiotamente ricas

Airborne


Um suplemento vitamínico que basicamente tem vitaminas e minerais, fez a Idiota Victoria Knight-McDowell
rica. Suplemento este muito semelhante ao conhecido Centrum na Europa que também deve ter dado uns milhões ao dono dele.

Antenna Balls

Como o nome indica, são bolas para colocar nas antenas dos carros. Inventado numa estação de abastecimento, ficou popular a partir de uma cadeia de fast food.
 
  
Big Mouth Billy Bass

Talvez a ideia idiota mais conhecida, o peixe falante. É tão idiota a ideia que eu gostava de ter um!

HeadOn
HeadOn, é um produto que supostamente alivia dores de cabeça. Mas na verdade, por um lado, não há estudos científicos que o provem, por outro lado, muitos consumidores dizem que não tem qualquer efeito. Porém, o sucesso do produto encheu a carteira a mais um génio!

 

OxiClean
OxiClean, é um produto de limpeza em que o principio activo é Na2CO3*H2O2, a fórmula mete medo, mas na verdade é apenas água oxigenada e carbonato de sódio que se compra em qualquer lado.


Santa Mail
Queres enviar uma carta ao pai natal? Por aproximadamente 10$, podes fazê-lo! E com resposta personalizada à tua carta, espectacular maneira de enriquecer.

 

Slap Chop/ShamWow!
Este dispensa apresentações, o nome muda de país para país, mas estes programas televisivos de venda de produtos que parecem espectaculares, normalmente enganam muita gente e a utilidade deles é nenhuma!
 
Snuggie
Um produto muito curioso, basicamente é um cobertor para aquecer as noites de inverno com mangas. Qual é a inovação disto? Não sei... Deu muitos milhões de dólares? Sim!

Pet Rock
A mais idiota das idiotas, qual é a ligação entre uma pedra e um animal de estimação? Nenhuma? 
Estás enganado, o Pet Rock é uma pedra de estimação que já foi comprada por mais de 5 MILHÕES de consumidores!

0 comentários:

Postar um comentário