Contato Extraterrestre em Baependi - Minas Gerais

No dia 16 de maio de 1979 o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi em Minas Gerais segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local houve um contato direto entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara há pouco mais de 200 metros dele.

O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças fisicas com humanos e o levaram para dentro da nave. O assunto virou reportagem na Globo e pode ser visto no vídeo abaixo.


A camera de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de proteção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contato. >>>

Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registros foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando hebraico e o aramanico bíblico.
    Mostraremos agora as duas traduções obtidas do estranho desenho no embornal de Arlindo Gabriel dos Santos pelo pesquisador ufólogo Ubirajara Franco Rodrigues. Com relação às traduções, Ubirajara se recusou a opinar pela total falta de conhecimento nesta área.

TRADUÇÃO DE PAULO STEKEL
Hebraico e o aramaico bíblico, recorrendo a técnica cabalística quando o léxico não ajudava:
"Que aquele que oprime a erva nova a umedeça, faça-a nascer, para que seja concluída e domine a matéria para que a sua palavra realize o destino da beleza que a conserva perfeita. Pois aquele que a protege da palavra inútil e impura tem um escudo que reforça seu jardim. Caso contrário, sobre o que recairá a ruína? Sobre a força natural da vida. Agora é o momento para a evolução de sua forma e de sua consciência ordinária, pois consciência natural é como o ouro puro, como uma chapa superior, como a síntese da existência e do conhecimento. Defeito violento é à força da consciência objetiva, que é um movimento evolutivo, sem nenhum amor, usada apenas para conservar o domínio. Cada broto desta erva possui um sublime poder. A erva é como uma árvore de ouro puro, capaz da dissolução do mal, mesmo que no princípio seja apenas uma insignificante semente".
TRADUÇÃO DE RICARDO FERREIRA ARANTES
Usou uma imagem invertida (como visto pelo reflexo do espelho) e baseou-se nos alfabetos fenício, hebraico e aramaico. Preferiu deixar sete frases sem tradução em função dos borrões:
"(Oh) quando está determinado;
Calamidades seis vezes;
Vermelho desolado;
Nem a beleza das terras mais longínquas será preservada na nuvem;
Escutai mensageiro, a dor
(dos que foram) destruídos pelo clarão;
Livrai-nos da maldição
(de ter) o corpo consumido;
Fazei saber
(que) a ira de Deus cresce e se aproxima silenciosamente".
  
Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas. Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessario um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo.

Lembrando:Segundo Arlindo, essa criatura aparentemente fêmea (que foi mostrado no video no começo) começou a explicar detalhes sobre sua civilização, a forma que eles conseguiam vencer as distâncias astronômicas e outras várias informações importantíssimas – que, infelizmente, não foi possível se resgatar nada em seus depoimentos devido a limitação cultural de Arlindo.

Pelo jeito essa historia nunca teve um final correto....

0 comentários:

Postar um comentário